
Caro feminismo, não precisamos de igualdade, não lutamos por superioridade, não almejamos empoderamento, não corremos atrás de algo além da liberdade, não desejamos autonomia e não nos achamos inferiorizadas. Não queremos ser iguais aos homens, nem sermos capazes de fazer o que eles fazem, não desejamos estar a frente deles, muito menos ocupar a posição que por Deus foi dada à eles.
Caro feminismo, não queremos substituir nossos filhos por cachorros, não vamos isentar nossos esposos de serem recebidos com uma comida quente quando estiverem de regresso à casa depois de um dia de trabalho, não iremos abrir mão de ter uma casa arrumada por acharmos que não cabe só à nós fazê-lo, não queremos contratar outras mulheres para serem mães de nossos filhos em troca de dinheiro.
Caro feminismo, não vamos achar repugnante ser submissa ao marido quando lambemos botas de nossas patrões, não espere que nós sejamos autonómas ainda que no altar juremos começar uma vida à dois, e falando de altar, não queremos nos tornar independentes de homens, não vamos erradicar a existência das famílias, não pense que nossas filhas serão criadas para serem autónomas.
Caro feminismo, nos regozijamos nas limitações dadas à nós pelo nosso Criador, nos alegramos por sermos o elo mais fraco, desejamos a protecção proveniente dos nossos parceiros, nos submetemos ao papel de submissão descritos na Palavra do Senhor. Não queremos algo além do que o Senhor preparou para nós, não iremos ditar as regras de nossa própria vida, não vamos criar um novo manual de instruçoes para essa vida, a Palavra de Deus é Toda-Suficiente.
Caro feminismo, não iremos tratar os bebés que crescem em nosso ventre como vermes e a posterior lutar pelo direito dos animais, não iremos negar às crianças o direito à vida quando é à nós que o Senhor escolheu para o manifestar, não abraçamos o aborto, não iremos contra a Palavra só para acharmos conforto.
Caro feminismo, não cremos na igualdade do género, amamos ser mulheres, amamos os papéis concedidos por Deus, não precisamos de algo mais, o que o Eterno reservou para nós nos satisfaz. Não iremos ser provedoras do lar nem provar para nossos homens que podemos os superiorizar, não desejamos jogar na cara deles que podemos sem eles, não caro feminismo, nem o homem sem a mulher, nem a mulher sem o homem e nem ambos sem o Senhor.
Caro feminismo, não queremos buscar equilíbrio nas vestimentas, nem considerar aceitável o que o Senhor declara como abominável. Nossos filhos vestirão azul e nossas filhas vestirão rosa, nossos filhos terão nomes masculinos e nossas filhas, como é obvio, nomes femininos. Não precisamos de nos tentar igualar nem nos superiorizar, precisamos conhecer nossos posicionamentos e os ocupar.
Caro feminismo,você é como uma maça aparentemente apetitosa por fora quando é podre por dentro. Você promete doçura e satisfação ao ser mordida por nós, mas o que podemos obter depois disso é uma sensação de podridão no nosso paladar. Negamos sua existência em nossas vidas, fechamos as portas de sua entrada em nossos lares, excluímos-te das mentes de nossas crianças, de todo, não precisamos de ti, nem de suas promessas, não precisamos de sua satisfação momentânea, não precisamos de uma alegria de poucos minutos que terá como consequência um sofrimento eterno.
Caro feminismo, tens obtido espaço nessa sociedade devido nossa natureza depravada que abraça tudo o que é contrário à Palavra de Deus, mas saiba que esse mesmo Senhor que é negado e não glorificado por muitos tem o Seu remanescente, tem aqueles que por Sua misericórdia não se submeterão às vãs filosofias desse mundo, tem aqueles que por Seu amor jamais andarão submissos à doutrinas contrárias à Sua Palavra, tem aqueles que por Sua sabedoria saberão distinguir o que é fundamentado na Sã Doutrina das heresias, tem aqueles que por Seu Espírito jamais se calarão diante das afrontas à Palavra de Deus.
Caro feminismo, não precisamos de você...
O Criador desse mundo estabeleceu regras que o regem, essas regras estão contidas na Sua Palavra e nela você não se fundamenta. Negamos tudo o que não vem dela e principalmente tudo o que tal como você vai contra ela. Suficiente é tudo aquilo que Deus deu para cada um de nós e ainda que venhas como inúmeros acréscimos... Não precisamos de você!
-Marília dos Santos.
Não precisamos. ❤️
ResponderEliminarEita glóriaaaaaa
ResponderEliminarAmém!
EliminarSó posso comentar Obrigada não consigo encontrar outras palavras ... e conhecereis a verdade e ela vós libertará
ResponderEliminarAmém ❤
EliminarSó posso comentar Obrigada não consigo encontrar outras palavras ... e conhecereis a verdade e ela vós libertará
ResponderEliminarSó posso comentar Obrigada não consigo encontrar outras palavras ... e conhecereis a verdade e ela vós libertará
ResponderEliminar